O preço a que encomendou o artigo é o preço final, não adicionamos IVA nem outro imposto. O preço dos portes é sempre adicionado antes da encomenda ser enviada.
Representa o tempo que demoramos a processar, embalar e enviar uma encomenda. Depois disso, cabe à transportadora o tempo que a encomenda demora a chegar.
O tempo de entrega é calculado a partir do dia em que o pacote é entregue à transportadora. Devido à localização de artigos em armazéns externos, o tempo de entrega pode ser alargado por 3 dias. Não somos responsáveis por atrasos no envio.
Sim, enviamos! Agora pode encomendar merchandise metal e punk através das e-shops estrangeiras. Uma lista de todas as e-shops está disponível no final da página.
Os artigos disponíveis estão listados acima para adicionar ao carrinho. Se o tamanho que desejas não está em stock, acompanha o teu tamanho através do serviço "watchdog", a que podes aceder premindo no botão "Não há o teu tamanho?", e informar-te-emos assim que o teu tamanho estiver disponível.
Recomendamos que meças em casa um artigo semelhante e que compares as dimensões com as da tabela de tamanhos para esse artigo específico. As tabelas de tamanhos são dadas, para artigos específicos, na descrição.Podes encontrar exemplos de como e o que medimos para diferentes tipos de roupa aqui.
O número de dias representa o tempo que demora a processar, embalar e enviar uma encomenda. No final de contas, cabe à transportadora quanto tempo a encomenda demora a chegar.
Se pretendes saber a disponibilidade de um artigo, o estado de um pacote específico, o que se passa nas lojas ou qualquer coisa que desejes saber sobre o processo da sua encomenda, estamos 100% disponíveis. Estamos agora online, disponíveis para chat das 7 da manhã às 8 da noite! Vais encontrar a caixa de diálogo de chat no canto inferior do teu ecrã. O período de tempo mencionado também é válido para o nosso email [email protected]. Sempre ao teu dispor!
Recebeste um desconto na tua compra e queres usá-lo? Podes inserir o desconto no carrinho de compras, seguindo o link "Eu tenho um cupão de desconto".
Cartões-presente podem ser encontrados aqui.
Tens uma encomenda num valor superior a 10 euros? Se sim, e se mesmo assim não funciona - o teu browser provavelmente não suporta Javascript, tenta outro browser ou computador. Se o problema persistir, copia os conteúdos do teu carrinho para o teu email e faz a tua encomenda dessa forma.
É fácil - clica no ícone da conta, vai aparecer um menu onde podes editar os teus dados na secção "O Meu Perfil".
Garantimos o reembolso ou troca durante um período de 14 dias no caso do artigo não ter sido usado. Mais informações sobre devoluções.
Por favor, preenche o formulário de reclamação (seleciona Reclamações) com uma descrição detalhada do problema e anexa fotos. Assim que recebermos a tua reclamação, vamos contactar-te para dar seguimento.
Claro que sim! O registo no nosso website traz uma série de benefícios. Terás acesso a um sistema de crédito que te vai permitir poupar dinheiro nas tuas compras. Também receberás informação regular sobre novidades, descontos e promoções. Mais, poderás também seguir as tuas encomendas, devoluções e reclamações de forma mais fácil.
Um dos benefícios é:
Podes fazer o upload da tua foto através deste endereço - onde também podes encontrar mais informação sobre as regras para cada foto. Depois de submeteres a tua foto, a nossa equipa vai avaliar a qualidade e, se passar o processo de aprovação, vais receber um código de desconto de 2 euros no teu email. Lembramos que uma encomenda (que pode ter 1 ou 10 artigos) terá sempre o mesmo desconto. Podes usar o teu desconto em qualuer compra superior a 20 euros.
Não aprovamos todas as fotos – imagina isso! A melhor inspiração são as fotos já aprovadas.Regras básicas:
- a foto tem de ser do artigo
- o cliente tem de estar na foto
- a foto tem de ser original, bem tirada e tem de exprimir algo
A razão é esta! :) Não queremos fotos idênticas. Idealmente, todas as fotos devem ser originais. As razões para a aprovação ou rejeição serão sempre dadas por email. Não serve de nada enviares um email a perguntar a razão pela qual a foto não foi aceite - não podemos situar a foto e, além do mais, há várias pessoas a pedir aprovação ao mesmo tempo.
Se a tua imagem passar o processo de aprovação, vais receber um código de desconto, que será aplicado automaticamente ao teu carrinho de compras ao clicar no link. Podes aplicar o teu desconto a qualquer compra acima de 20 euros.