metalshop   /   DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Os produtos podem ser devolvidos durante um período de 14 dias após a recepção da encomenda.Por favor, preenche a formulário de devolução (escolhe Devolução).

Depois, vamos enviar-te por e-mail os documentos necessários para a devolução.

O endereço de devolução é:

DEVOLUÇÃO: (o número da encomenda)
MULTISOURCE, Lda. - EZI - METALSHOP
Estrada de Santo Antão, 9
IC2 - Pavilhão D
2440-901 Batalha
PORTUGAL

Por favor, não envie a mercadoria sem preencher o formulário. Caso contrário, não poderemos combinar o envio com a sua encomenda e processar o pedido.

  • Os produtos não podem ter sinais de desgaste, uso ou dano.
  • Os produtos devem ser cuidadosamente embalados, de preferência na caixa em que foram enviados para evitar danos durante o transporte.
  • Caso estejas prestes a devolver a mercadoria na sua caixa original, não escrevas o endereço diretamente na caixa. Sugerimos que coloques primeiro o produto na caixa ou que o coloques noutra caixa para transportar.
  • Por favor, não devolvas os produtos à cobrança, não podemos aceitar esse tipo de envios.
  • Devido ao desalfandegamento, teremos de deduzir este montante do preço da mercadoria devolvida.

Não oferecemos um serviço gratuito de devolução. Os custos de envio são pagos pelo cliente.

Enviamos o dinheiro para a tua conta bancária imediatamente após a entrega da mercadoria no nosso armazém central, mas o mais tardar no prazo de 14 dias.

Metalshop.pt não permite a troca item por item. Se não estiver satisfeito com o tamanho da mercadoria encomendada, por favor processe com uma devolução preenchendo o formulário de devolução e efectue uma nova encomenda.

RECLAMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

Qualquer cliente que tenha adquirido produtos na www.metalshop.pt tem o direito de fazer uma reclamação no prazo de 24 meses após a recepção dos mesmos. O comprador é obrigado a inspecionar a mercadoria entregue imediatamente após a sua receção. Quaisquer defeitos ou deficiências visíveis devem ser-nos comunicados no prazo de 3 dias úteis. Todas as reclamações serão examinadas no prazo de 30 dias. No caso de uma reclamação legítima, reembolsaremos as taxas incorridas.

Por favor, preenche um formulário de reclamação (escolhe Reclamações) detalhando o problema e anexa fotos. Após recebermos a queixa, entraremos em contacto contigo para mais ações.

Para aceitar uma reclamação, nem sempre é necessário enviar a mercadoria de volta - produtos danificados, incluindo material de embalagem, por favor, não deites fora. Guarda tudo durante o período da reclamação.

O envio deve incluir uma cópia da fatura. Se o produto foi entregue na caixa original, devolva-o também.

A garantia não se aplica a:

  • danos causados durante o transporte (estes danos são da responsabilidade da companhia de navegação);
  • danos causados por uso indevido prolongado e desgaste natural;
  • danos causados por uso impróprio ou invulgar;
  • danos causados por fatores externos e manipulação não-profissional.

Resolução de uma Disputa Online

  • A partir de 15 de Fevereiro de 2016, a Comissão da UE criou uma plataforma para a resolução extrajudicial de litígios. Isto dá aos consumidores a oportunidade de resolver litígios relacionados com encomendas online, sem a exigência de um processo judicial envolvendo tribunais e juízes. Este processo de resolução de disputas está disponível através do link externo em: https://ec.europa.eu/consumers/odr/.
  • A Metalshop s.r.o. não é obrigada e, infelizmente, não pode participar em qualquer resolução alternativa de litígios perante entidades extrajudiciais (não judiciais). Se tiveres uma queixa, contacta-nos em info@metalshop.pt.

E-shop operator

METALSHOP.CZ, s.r.o.
Bystřice 174
739 95 Bystřice
CRN: 28574699
VAT no: CZ28574699
República Checa

NÃO TENS A CERTEZA DE COMO PROCEDER? 

Contacta-nos por e-mail através do .

Sê o primeiro a saber das nossas novidades e ofertas especiais. Obtém 4€ de desconto na tua primeira compra.